Lançamento: Moncloa apresenta Chá do Menino Maluquinho

“Vida de moleque é vida boa, vida de menino é maluquinha”. Acreditando no poder do chá e visando incentivar a melhor qualidade de vida de todas as pessoas, a Moncloa apresenta sua primeira linha voltada ao segmento infantil. O lançamento aconteceu simultaneamente no dia 1º de outubro, nas 22 lojas da rede de chás espalhadas em 15 cidades brasileiras e no e-commerce próprio da marca. De acordo com Fabiolla Mendes, coordenadora de marketing da Moncloa, os pequenos clientes são cada vez mais presentes nas lojas e já fazia algum tempo que a marca pensava em uma linha voltada para eles. “Os personagens de Ziraldo são brasileiros como a gente, são crianças curiosas, aventureiras e felizes – tudo o que sempre buscamos nas nossas experiências e no desenvolvimento dos nossos produtos”, descreve. “Lançar a primeira linha infantil da Moncloa em um momento tão atípico e delicado devido a pandemia do coronavírus, no mês das crianças, justamente no ano em que o Menino Maluquinho comemora seu 40º aniversário, vai além de uma estratégia comercial. É o resgate das nossas melhores lembranças, a valorização da nossa cultura e o orgulho do nosso jeito ‘maluquinho’ de viver”.

Para Pedro Mainardes, da Ziraldo Artes e Produções, empresa responsável pelo licenciamento de produtos com os personagens do chargista, cartunista e escritor mineiro, o encontro das marcas incentiva hábitos saudáveis desde a primeira infância, proporcionando bons momentos que exploram o visual através das cores e das texturas dos chás, o olfato com os incríveis aromas dos ingredientes e finaliza com o paladar através dos blends desenvolvidos para a parceria.

Divulgação