Kopenhagen apresenta “Temporada Nhá Benta 2024” com o lançamento de dois sabores

“Me tragam inovação, mas não mexam na minha Nhá Benta”, essa frase clássica sempre é dita pela CEO do Grupo CRM, Renata Vichi, e ela traduz exatamente o que o consumidor da marca exige. A Nhá Benta é um ícone, que completa 70 anos com a mesma receita. E esse é o grande desafio da marca: manter a Nhá Benta e, ainda assim, inovar.

Com isso, em 2023, a 1ª temporada de Nhá Benta ganhou vida, assim como novos sabores de edição limitada, que foram sucesso absoluto entre os consumidores: banoffe, cappuccino e frutas vermelhas. Este último sabor, inclusive, continua no portfólio, juntamente com a tradicional. Para 2024, limão siciliano e Pistache passarão a fazer parte da linha, levando consigo a receita artesanal original com o inconfundível e irretocável marshmallow, mas que se renova com criatividade e indulgência, sem perder a sua essência, artesania e qualidade.

Divulgação