Kitano entra para o mercado de temperos premium

As transformações na sociedade refletem nos hábitos na cozinha e a Kitano, marca especialista em temperos da General Mills, está antenada para atender as demandas do consumidor. As pessoas estreitaram a relação ao redor da mesa, e o ato de criar, preparar e servir toma outras proporções para os apaixonados por ousar na cozinha e mostrar seus talentos com sofisticação. Kitano Reserva é uma nova linha com seis condimentos que trazem requinte no preparo de receitas até a mesa.

Os temperos Mostarda em Pó, Páprica sabor Defumado e Lemon Pepper estão disponíveis em potes que oferecem praticidade e mais intensidade e sabor às receitas. Já o Sal Rosa do Himalaia, Mix de Pimentas e Pimenta-do-Reino Preta estão disponíveis em embalagens com moedores de cerâmica, que garantem uma maior durabilidade e uma performance diferenciada ao moer.

“As pessoas estão buscando sabores sofisticados que expressem sua personalidade na criação dos pratos. A linha premium Kitano Reserva foi desenvolvida para que com melhores ingredientes, resultados mais saborosos nos pratos fossem conquistados e a jornada prazerosa da cozinha continuasse na mesa com embalagens que permitem uma experiência de intensidade de sabores e o aroma e frescor das especiarias ao moê-las na hora”, conta Gessica Sponchiado, gerente de marketing da Kitano.

Divulgação