KFC traz nova fase da campanha KFCeína para ‘alimentar os sentidos’

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, traz uma nova versão da campanha KFCeína, que faz alusão à sensação de prazer, aguçando os sentidos mais intensos para os apaixonados por frango frito. Com o mote “alimente os sentidos”, a campanha traça um paralelo entre o amor intenso que faz as pessoas deixarem tudo para trás, com o desejo irresistível por consumir um pedaço de frango do KFC.

O filme mostra um desejo tão intenso pelo produto da marca que se torna praticamente impossível resistir a um suculento e crocante frango do KFC. Nas peças, as pessoas são dominadas pelo sabor e mergulham seus sentidos na combinação dos temperos — muitos associam essa atração ao amor, mas o KFC chama de KFCeína. O filme estreia nacionalmente nesta quarta-feira (15), com plano de mídia em canais digitais e TV Aberta, em São Paulo e Rio de Janeiro, com recortes de 15 e 30 segundos e destaque na grade da programação da TV Globo, além de cobertura em Facebook, Google e YouTube.

Aproveitando o momento da campanha, e em linha com os variados desejos do consumidor, o KFC também amplia o cardápio com o lançamento de dois novos lanches: o Chicken Crunch, que acompanha salada mix tropical, tomate e maionese defumada, e o Chicken Coronel, com um delicioso queijo cheddar e o clássico Molho Coronel. Feitos com filé de peito empanado e frito duas vezes, os novos sanduíches têm muito sabor a um preço de entrada, e são direcionados, principalmente, para quem busca qualidade, crocância incomparável e excelente custo-benefício.

As duas versões dos sanduíches já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e também no delivery, em saborosos pedaços de 70g, agregando mais opções de consumo à qualidade já conhecida da marca, por apenas R$ 9,90.

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