Keune une beleza, educação e sustentabilidade no carnaval do Rio De Janeiro

No retorno das festas carnavalescas, pela primeira vez, a Keune Haircosmetics Brasil foi presença confirmada no camarote Rio Praia, na Sapucaí. Pensado para representar os valores da marca que completa 100 anos em 2022, a Keune criou um salão de beleza que une sustentabilidade, educação e diversidade para os foliões que passarem pelo espaço durante os 4 dias de evento.

O time de profissionais selecionados para atender ao público foi composto por educadores Keune e também por alunos e ex-alunos do Instituto Profissionalizante Mangueira, projeto social na comunidade Mangueira, no Rio de Janeiro, que forma mais de 100 cabeleireiros anualmente com o apoio da marca. Além disso, todos os hairstylists que fizeram os cabelos no camarote receberam um treinamento de penteados com Elton Nunes, educador Pivot Point International.

“Com uma educação de qualidade para todos, nós podemos estar onde quisermos estar e nos permite trilhar caminhos antes desconhecidos”, antecipa Patricia Baracho, Superintendente do Instituto Profissionalizante Mangueira, e finaliza: “nada disso estaria acontecendo se não tivéssemos empresas como a Keune, que não só fala, mas pratica o cuidado com o próximo.”

Divulgação