Juju Franco está entre as novas embaixadoras Embelleze, um time que representa todas as mulheres do Brasil

A Embelleze, empresa brasileira referência em transformar vidas por meio da beleza, anuncia o novo Time de Poderosas da marca. A ideia da Embelleze é reforçar a beleza das diferenças e trazer ao público um time repleto de diversidade, humor e representatividade, mostrando que todas as mulheres podem ser poderosas à sua maneira. Juju Franco se une à essa lista com o objetivo de se comunicar com a geração Z, um público com o qual ela possui facilidade para conquistar, além do seu poder gigante de engajamento.

O Time de Poderosas da Embelleze faz parte da vida das consumidoras da marca há mais de cinco anos e ensina a mulher brasileira o jeito correto de cuidar dos cabelos, debate sobre a beleza das diferenças, ajuda as mulheres em questões de aceitação, confiança e dialoga sobre a importância do autocuidado. Segundo Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze, a escolha do time sempre evolui de acordo com as necessidades das consumidoras. “Queremos que todas as mulheres brasileiras, de todas as idades, se identifiquem e descubram o poder da transformação por meio da beleza dos cabelos. A representatividade sempre esteve presente nos produtos da Embelleze e não podemos deixar de refleti-la em nosso time de influenciadoras. São nomes que reforçam o conceito de aceitação e o nosso compromisso de respeitar e valorizar a mulher e suas características”.

“Juju tem um talento especial para se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas uma das estrelas da nova geração de influenciadores. Seu público é fiel e está crescendo junto com ela. Percebemos claramente em seu conteúdo que entrou em uma transição de uma garota que toda menina quer ter como amiga para uma jovem mulher que toda garota gostaria de ser, um momento que está em total conexão com os propósitos e conceito da Embelleze”, destaca Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência que cuida da carreira e negocia os trabalhos da influenciadora com exclusividade.

Divulgação