Jequiti prospecta plano estratégico com lojas físicas, varejo, venda direta e foco em rentabilidade

A Jequiti Cosméticos, empresa que faz parte do Grupo Silvio Santos, se prepara para crescer cada vez mais no mercado brasileiro. Nos últimos três anos, a empresa vem se consolidando com base em geração de consumo, multicanalidade e digitalização, no objetivo de ser uma empresa de um bilhão de reais até 2029. Com o objetivo de reforçar sua presença entre as mais de 29 milhões de mulheres da Classe C, a Jequiti traz sua junção de cosmética, entretenimento e agora uma expansão de categorias de produtos focados para essa classe, com alta tecnologia e preços acessíveis. Em julho deste ano, a marca entrou para o segmento de cuidados para o rosto com a linha Sensi Skincare. Este foi o maior lançamento da Jequiti em 2024, esgotando em 15 dias o volume de vendas projetado para os 3 primeiros meses do lançamento.

A partir do plano de reestruturação iniciado em 2021, para o objetivo da multicanalidade, a Jequiti já está ativando os investimentos em venda direta, aceleração do e-commerce, expansão do varejo e sua primeira loja física a ser lançada ainda este ano, a partir de licenciamento no Internacional Shopping Guarulhos​, no estado de São Paulo.

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