Itaú tem seu maior espaço no Rock in Rio Brasil com Pavilhão assinado por Marcelo Rosenbaum

Em sua sétima edição como patrocinador master do Rock in Rio Brasil, o Itaú Unibanco apresenta uma evolução significativa de seu espaço no festival. O que antes era uma arena, em 2024 se transforma no Pavilhão Itaú. Trata-se de uma obra que combina inovação e brasilidade, assinada pelo designer Marcelo Rosenbaum, conhecido por valorizar as raízes culturais do Brasil. Neste projeto, o espaço traz uma proposta que explora a interação entre as pessoas e os ambientes que elas ocupam. Esta é a primeira vez que o arquiteto desenvolve um projeto para um festival de música e entretenimento, tornando a experiência única em sua carreira.

Com mais de 1.000m² distribuídos em três andares, este é o maior ambiente já criado pela marca na Cidade do Rock. A escolha de Rosenbaum para liderar o design reflete o compromisso do banco em conectar pessoas e culturas por meio da arte e da música. Além disso, o local foi concebido para abrigar as tradicionais atrações do Itaú, com apresentação de cantores e DJs que ocorrerão após a apresentação do headliner, transformando o gramado do festival em uma grande pista de dança e criando uma festa de encerramento diária.

Divulgação