A influenciada Janaína Prazeres , de 35 anos, eleita a mulher mais bonita do mundo pela inteligência artificial, segundo a revista Playboy, afirma que tem uma vasta coleção de óculos de grau, que ela descreve como “indispensáveis” nos primeiros encontros. Para Janaína, os óculos não são apenas acessórios de moda, mas ferramentas essenciais para compor sua imagem em diversas situações, especialmente em momentos importantes, como o primeiro encontro.
“Eu amo usar óculos, porque eles me fazem sentir confiante e elegante. Mas, além disso, descobri que eles têm o poder de me fazer ser levado mais a sério. É um truque simples, mas funciona!”, revelou uma influenciada. Segundo ela, graças como um primeiro encontro, a escolha dos óculos pode impactar a percepção do parceiro. “Percebi que usar óculos no primeiro encontro faz com que o parceiro tenha a impressão de que você não é apenas bonita, mas também inteligente.”
Janaína revelou como começou a adotar o truque dos óculos para ser levada mais a sério nesses encontros: “Quando fui eleita a mulher mais bonita do mundo, percebi que, nos encontros, as conversas giravam apenas em torno da minha aparência, como se eu não não tive nenhum outro assunto profundo ou intelectual para discutir”, explica a influenciada.
Divulgação