H&M fará eventos de contratação e vai treinar lideranças fora do Brasil

Com mais de 5.000 unidades espalhadas por 74 países, das quais 52 no Cone Sul, a H&M se prepara para desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2025. Os dois primeiros contratos para lojas já estão assinados e, até o final de 2024, a empresa deve lançar um site de carreiras, que vai divulgar informações sobre as vagas. Com a aproximação da abertura das lojas, a empresa deve promover eventos de contratação dos funcionários, com ampla divulgação. E, para que os colaboradores sigam os valores da companhia, a H&M vai investir no treinamento de lideranças fora do País.

“Dentro do plano de execução estratégica estão considerados investimentos pesados de lideranças de todas as lojas fora do Brasil, para que essas pessoas sejam a força motriz da cultura da empresa”, afirma Augusto Krambeck, diretor de Recursos Humanos da H&M no Brasil, em participação na 9ª edição do Latam Retail Show 2024, principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, realizado pela Gouvêa Experience, de 17 a 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Divulgação