Reconhecida por 65% do público como uma marca que lidera tendências em ketchup, de acordo com a Kantar Brand Health Tracking Q3’23, a Heinz segue a perspectiva do mercado e inova com o lançamento de ketchup com curry. O condimento, feito com a especiaria que dá nome ao produto, foi escolhido pelos consumidores como o sabor preferido para incrementar o portfólio de saborizados da marca, que conta também com ketchups sabor Picles, Bacon & Cebola Caramelizada e Picante.
“Nosso portfólio tradicional de produtos já é reconhecido pela qualidade superior, mas estamos em renovação constante para trazer diferentes experiências e explorar novos territórios, sempre com o sabor em primeiro lugar. Hoje a linha de saborizados representa uma parcela expressiva das vendas, e o lançamento do Ketchup com Curry traz um leque de novas ocasiões de consumo, para além da combinação com o hambúrguer, e provoca o consumidor a descobrir novas possibilidades de uso do produto, aumentando recorrência de compra e ticket médio”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Divulgação