Com uma estimativa de público de 700 mil pessoas, o Rock in Rio está em sua edição de 40 anos e acontece entre os dias 13 e 15 e 19 e 22 de setembro. E não são apenas os entusiastas da música que estão animados para este que é um dos maiores eventos de música do mundo. Diversas marcas estarão presentes e prepararam ativações para entreter e divertir o público. Com uma estrutura de 60 m² desenvolvida pela Atenas.ag, a Heineken 0.0, versão sem álcool da Heineken, apresenta pela primeira vez um espaço próprio no Rock in Rio Brasil 2024.
Com seu espaço no evento, a marca de cerveja premium sem álcool explora mensagens de socialização e ampliação de opções de consumo no festival, convidando o público a curtir o evento ao lado da cerveja não alcoólica. No espaço, nomeado Game Arena, os participantes podem jogar individualmente, e a arena reage à jogabilidade de cada um deles. O jogo é um labirinto, com o objetivo de chegar ao stand 0.0 o mais rápido possível. Durante o game, os participantes fazem escolhas para avançar e podem ganhar brindes exclusivos, como ingressos para outros dias do festival, vouchers para a tirolesa, entre outros prêmios.
Divulgação