Em uma combinação inusitada de três paixões dos brasileiros, café, doce de leite e Paçoquita, a Havanna, marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia collab inédita com a Paçoquita, marca da Santa Helena, empresa líder do segmento de doces e snacks à base de amendoim, para o lançamento das bebidas em suas cafeterias. A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café, e o Cappuccino de Paçoquita, fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor inconfundível da Paçoquita. Sucesso no menu Havanna, o Vannaccino surge na versão preparada com doce de leite e a Paçoquita. Os clientes podem escolher entre duas versões: base de café ou base de creme. A bebida de 400ml é vendida a partir de R$ 18,90.
Para aquecer a temporada de inverno, o Cappuccino de Paçoquita segue a receita tradicional da rede com doce de leite e a indulgência da Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90.
“A Paçoquita é uma marca atemporal e querida pelos brasileiros, o que apresenta um novo público à rede Havanna. Nosso objetivo é trazer uma parceria de inverno divertida e saborosa com esta inovação que entrega um sabor único”, diz Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Divulgação