Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro

O Grupo Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades com a Rede Tendência. A partir de agora, a Card é responsável pela operação de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50 serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre outros.

Com a junção das duas empresas, a expertise de 20 anos no mercado é aplicada na oferta de novas soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores regionais – pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados, farmácias e fintechs, além do consumidor final.

Para Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos clientes.”O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia. Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card, oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.

Divulgação