Giraffas apresenta Festival de Doce de Leite

Os fãs de doce de leite já tem motivo para comemorar. Acaba de chegar no Giraffas a nova campanha “Festival de Doce de Leite”. Serão 4 opções de sobremesa no cardápio, todas já conhecidas pelo público como a casquinha com borda e recheio, o sundae, o milkshake e o churros, preparados com o delicioso doce de leite Mu-mu da Neugebauer.

Segundo Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas, a marca é conhecida por atender a necessidade dos consumidores com qualidade e eficiência, buscando inovar o cardápio e trazer o que há de melhor. “O doce de leite é um dos produtos lácteos mais populares do Brasil. O Giraffas apostou no sabor com algumas sobremesas já conhecidas pelos consumidores e o resultado foi incrível! Pensando neste sucesso, decidimos criar um festival para enaltecer o doce que agrada desde crianças à adultos. É impossível escolher só uma sobremesa”, ressalta Luciana

Nos anos setenta o churros ganhou popularidade no Brasil e se espalhou pelas regiões por meio dos famosos carrinhos de churros. O milkshake, o sundae e a casquinha fazem muito sucesso por aqui, especialmente pela combinação gelada com o nosso clima tropical. Acredita-se que o sundae tenha surgido nos Estados Unidos em decorrência da blue law, lei que proibia algumas práticas dominicais no comércio, separando religião e estado. Já a casquinha foi patenteada por um imigrante italiano nos Estados Unidos e dizem que seu formato foi adaptado tempos depois por um vendedor sírio de waffle.

Divulgação