A Salvatore Ferragamo dá um salto adiante para dar forma a um novo agora. Inspirado pela liberdade conceitual ilimitada da ficção científica e pela herança de inovação técnica da casa, o diretor criativo Paul Andrew projeta para o futuro a elaboração de uma visão alternativa para o presente. Alimentado pelo otimismo e pela esperança, esta é uma coleção brilhante e jovem que revoluciona e melhora os padrões de uniformes do século 21 – comerciais, militares, noturnos, esportivos – descartando tudo o que é antiquado. Esta coleção é impulsionada pela sensibilidade para a saúde de nosso meio ambiente.
Coleção: ready-to-wear vê modelos de alfaiataria misturados e sequenciados com códigos desenhados a partir de militaria, moto, atletismo, scuba e além. Tanto para mulheres como para homens, camisas, malhas mohair, calçados e acessórios são conectados e complementares, apresentados em monocromático contra explosões de cor. Os avanços sazonais incluem capas, casacos e parkas em couros e lãs processados por calor, malhas técnicas de espessura fina, bodysuits de malha e vestidos padronizados em uma camuflagem futura abstrata. Parcas utilitaristas e alfaiataria casual, vestidos e roupas para o exterior com tramas irregulares de fios com franjas. Uma constelação de vestidos de jersey drapeados e declarações em cota de malha estrelam e brilham em toda a programação.
Sapatos: Os principais calçados incluem botas de motociclista, tênis ‘scuba sock’, tamancos em napa emborrachada e uma reinterpretação elegante do icônico F-heel da Ferragamo adornado com strass e um acabamento galvanizado.
Acessórios: As bolsas chave incluem o Nano-Trifolio em napa emborrachada e a bolsa Studio desconstruída e reformulada. Uma bolsa de viagem para homens vem em couro futurista com estampagem Gancini e possui uma alça utilitária.
Divulgação