Fragrância da Avatim disputa título de melhor perfume feminino

Fresca e delicada, a fragrância Açucena, mais recente lançamento feminino da Avatim, está entre os finalistas da 29ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido como o Oscar da perfumaria latino-americana. A deo colônia floral concorre ao título de melhor perfume feminino e sua formulação disputa o destaque Aparício Basílio da Silva, que homenageia os perfumistas pelo desenvolvimento das fragrâncias. O Açucena traz aromas de pêra, cassis e ruibarbo em suas notas de saída, já no corpo da fragrância se destacam narciso, jasmim, tuberosa e flor de laranjeira. Musk, avelã e sândalo completam o fundo desse perfume delicado e exuberante como a flor de açucena.

A deo colônia integra uma linha completa de cuidados, que inclui creme acetinado hidratante corporal, óleo e gel de banho, sendo todos os produtos veganos. O perfume concorre com grandes nomes da perfumaria nacional e internacional.

Em 2017, outro perfume da Avatim, o Gigi, foi o vencedor do prêmio Atualidade Cosmética na categoria feminina. No ano anterior, o perfumista Edson Fujita recebeu o destaque Aparício Basílio pela criação da fragrância masculina Boníssimo Black Avatim. Os vencedores desta 29ª edição serão conhecidos durante cerimônia realizada no dia 9 de novembro em São Paulo.

Divulgação