Four Seasons conquista 28 estrelas Michelin e alcança novos patamares de excelência gastronômica

Nas novas edições do Guia Michelin, Four Seasons Hotels and Resorts amplia a liderança como a rede de hotelaria de luxo com o maior número de premiações. A edição de 2022 concedeu 28 estrelas para 21 restaurantes espalhados por 16 hotéis da marca ao redor do mundo.

“Os bares e restaurantes são um dos pilares do Four Seasons. A premiação é mais um reconhecimento do talento e dedicação dos nossos chefs e equipes que proporcionam experiências gastronômicas inovadoras”, destaca Christian Clerc, presidente do Four Seasons. “Em 2022, mais de 20 milhões de pessoas visitarão nossos bares e restaurantes, uma área que continuará em destaque em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, complementa.

Liderança gastronômica e evolução
Four Seasons recentemente anunciou Kimberly Grant para o novo cargo de Head Global de Bares e Restaurantes e Vice Presidente Sênior de Alimentos e Bebidas com o objetivo de elevar a atuação da marca como a melhor operadora global de luxo para bares e restaurantes. Kimberly também ficará à frente do Four Seasons Restaurant and Bar Group, liderando a busca por inovação para as experiências gastronômicas nas propriedades existentes e nos futuros projetos, atrair os melhores talentos e unificar os processos em todo o portfólio global da marca.

“Com um investimento contínuo em A&B, estamos honrados em receber Kimberly em nosso time, trazendo décadas de experiência”, afirma Clerc. “Sua expertise em crescimento estratégico e implementação de conceitos inovadores, aliados a uma paixão pelo setor a tornam perfeita para nosso time, garantindo que nossos bares e restaurantes continuem sendo uma atração principal para o Four Seasons.”

Integrar o Four Seasons em um momento de crescimento tão significativo é motivo de comemoração para Kimberly. “Em todas minhas viagens, os restaurantes do Four Seasons sempre superaram minhas expectativas, tanto em relação à qualidade como à experiência. Eu me sinto honrada com a possibilidade de trazer um novo olhar para a marca, combinando excelência, criatividade e inovação, e tornando os bares e restaurantes cada vez mais uma atração por si só, agradando a hóspedes e visitantes”, afirma.

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