Forever Liss se destaca no mercado como marca nativa digital de produtos virais

A Forever Liss, uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês DNVB – Digitally Native Vertical Brands) voltadas para cuidados com o cabelo do país, construiu ao longo dos anos, uma reputação de marca que elevou de forma significativa o reconhecimento de seus produtos. Hoje, a beauty tech é uma das primeiras no segmento de empresas de médio porte (faturamento entre R$200 milhões e R$1 bilhão) no Brasil, e tem como principal receita de sucesso valorizar a opinião de suas fiéis consumidoras.

Uma das principais e mais famosas linhas da marca é a coleção de produtos Desmaia Cabelo, voltada para o tratamento e alinhamento dos fios. Tamanha importância, a linha foi uma das primeiras a ser disponibilizada para as vendas internacionais nos Estados Unidos via Amazon. “Trabalhamos durante meses para alcançar esse resultado, e agora podemos nos orgulhar em dizer que começamos o processo de internacionalização da nossa marca”, afirma Roni Magalhães, CEO da Forever Liss.

Hoje, a beauty tech conta com mais de 250 produtos distribuídos em 55 linhas (incluindo suplementos vitamínicos), e aposta em um modelo de negócio que conversa com os seus consumidores. “As clientes da Forever Liss participam de forma ativa dos nossos processos, levamos em consideração cada comentário deixado nas avaliações de produtos do site, e levamos a sério a opinião delas, acredito que essa seja a receita do sucesso”, completa o CEO.

Divulgação