Em menos de cinco anos de história, o fondue de coxinha do Bávaro, principal operação da tradicional Rua 24 Horas de Curitiba, se firmou como um dos principais atrativos gastronômicos da capital paranaense. Desde seu lançamento, em 2019, o prato já teve mais de 250 mil unidades comercializadas, se transformando rapidamente no “carro-chefe” de um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. “Não tinha como dar errado”, brinca Luiz Breda, criador do fondue “diferentão” e cofundador do Bávaro, ao analisar o sucesso do prato.
Servido com 18 mini coxinhas acompanhadas de um saboroso creme de queijo para mergulhar, o fondue é oferecido com recheios de frango, costela ou palmito. Com essa apresentação inovadora extremamente saborosa, o prato mais vendido da Rua 24 Horas tem atraído turistas que buscam conhecer as particularidades da culinária local e curitibanos que desejam uma experiência deliciosas. “Unimos duas paixões gastronômicas para criar um preparo irresistível”, destaca Luiz Breda.
Além do Fondue de Coxinha, que é comercializado por R$ 39,90, o Bávaro oferece opções de fondue com doce de leite ou leite Ninho, acompanhados de mini churros ou frutas. “Curitibanos sempre gostaram muito de fondue. Aproveitamos essa aceitação na cidade e lançamos diversas opções, que têm feito muito sucesso. Hoje, recebemos clientes de todos os cantos do Brasil que aparecem na Rua 24 Horas para conhecer os nossos preparos famosos”, completa Breda.
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