Flormel comemora 35 anos lançando leite condensado, brigadeiro e beijinho de colher

O ano de 2022 promete ser movimentado para o setor de doces saudáveis no que depender do calendário de lançamentos da Flormel. A empresa familiar que produz e comercializa alimentos saudáveis e todos sem adição de açúcares completa 35 anos neste ano e dá de presente à comunidade uma nova linha de cremosos nos sabores leite condensado, brigadeiro e beijinho para saborear de colher. O produto foi formulado sem adição de corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais, incluindo a utilização de matérias-primas selecionadas de altíssima qualidade, além de sabor intenso e muita cremosidade. A nova aposta do negócio visa atingir um público mais jovem, atento às novas tendências de consumo e que se habituou a uma alimentação mais saudável.

“O mercado de produtos e alimentos saudáveis vem crescendo de forma exponencial no Brasil. É um público que está cada vez mais consciente sobre as questões que envolvem o fato de se alimentar bem, e que todo movimento está intrinsecamente ligado à saúde do corpo e da mente. A Flormel está focada em oferecer produtos que atendam essa demanda. A nova linha de cremosos chega nessa esteira, com boa perspectiva de vendas”, aposta Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da empresa.

Em um curto espaço de tempo a Flormel já lançou novas barras de chocolate, em três sabores, com o mesmo intuito de aumentar o alcance da empresa entre os mais diversificados nichos de mercado. A expectativa da empresa é crescer 30% nas vendas, com foco na abertura de novos canais e distribuição. De acordo com a Euromonitor International, as vendas de alimentos naturais alcançaram a marca de mais de R$ 100 bilhões no país.

Divulgação