Evino celebra 9 anos de história com promoções e mais de 1 milhão de clientes atendidos

Fundada em 2013, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acaba de completar 9 anos de trajetória. Ao longo dessa jornada, a marca já atendeu mais de 1 milhão de clientes e lançou marcas próprias, como Vibra!, de vinhos em lata, Conchego, de Bag-in Box e a recém chegada da linha Patas – criada em parceria com a ONG AMPARA Animal, a venda dos novos rótulos promoverá uma campanha de arrecadação para auxiliar o projeto. Além disso, a empresa criou uma nova categoria no site chamada Empório, repleta de produtos para harmonizar com vinhos.

Ao longo dos anos, o e-commerce criado pelos sócios Ari Gorenstein e Marcos Leal, desenvolveu e aprimorou um serviço de qualidade, que democratizou o consumo de vinho no Brasil. Por meio de uma curadoria inteligente e personalizada, acompanhada por rótulos que atendem diversos públicos (do especialista ao curioso), a Evino oferece o melhor do Novo e do Velho Mundo. A marca possui um catálogo completo, com vinhos a preços acessíveis, inovações como os vinhos e drinks em lata e uma linha premium, formada por Produtores Renomados – vinícolas consagradas e referências mundiais.

“Acompanhamos o cliente em toda a sua jornada de compra. Todas as compras se transformam em dados para dar um suporte para o trabalho de curadoria e alcançar, cada vez mais, todos os gostos. Nosso maior objetivo é que o vinho esteja em todos os bons momentos dos brasileiros e, para isso, a tecnologia nos auxilia a evoluir e aumentar nossos acertos”, comenta Ari Gorenstein, cofundador da Evino.

Divulgação