Na 58ª edição da São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 14 e 21 de outubro, Eudora reafirma a relevância no universo da beleza e seu compromisso com os grandes eventos de moda, colocando o público no centro da experiência fashion. Durante a temporada, a marca destaca que a moda pertence a todos por meio do conceito criativo “A Moda É Nossa”, que amplifica e aproxima o público de Eudora a esse universo. Para além de conteúdos desvendando os bastidores de um desfile e da beleza por trás, os consumidores e representantes fazem parte da estratégia, estando no centro da narrativa e tendo acesso exclusivo à primeira fila de desfiles da SPFW.
“Ao longo de 2024, investimos no cenário da moda nacional e nos unimos a estilistas renomados e estreantes para os impulsionarmos. A SPFW N58 chega para fecharmos esse movimento com chave de ouro e trazermos nosso público ainda mais para o centro da estratégia e da conversa. Com a campanha “A Moda É Nossa”, nos consolidamos no território e convidamos nossas consumidoras a fazerem parte da moda. Essa estratégia partiu de um insight do nosso público, que demonstrou nas redes que tem interesse em assistir a desfiles e conhecer um pouco mais sobre os bastidores exclusivos da semana de moda paulista, por isso traremos nossas revendedoras e consumidoras para terem essa experiência direto da primeira fila, transformando a moda em algo plural”, explica Ariela Bonemer, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss e O.U.i.
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