Estas são as maiores tendências sexuais que veremos em 2022

Os últimos dois anos da pandemia mostraram que quem se adapta mais rápido sente menos estresse. Tivemos que enfrentar muitas mudanças nesse período, e uma das mais difíceis de lidar foi o isolamento, a impossibilidade de sair, se divertir e até mesmo conhecer pessoas. A pandemia potencializou o mercado erótico por conta do distanciamento social, pessoas que tinham vergonha de ir até um sex shop contaram com o e-commerce para realizar a compra. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), entre março e agosto de 2020 a venda de vibradores cresceu 50%, e no ano passado o mercado cresceu 12%.

Sex Toys Fantasy
Dildos são sex toys que tem função penetrável e são, historicamente, em formato de pênis, mas não se resumem somente a isso. Feito para quebrar estereótipos, os dildos fantasy possuem formatos diversos, como tentáculos e chifres de unicórnio. Também há modelos fantasy de plugs e vibradores, sempre coloridos e com formatos que podem levar a sensações diversas! Além da funcionalidade de cada um, eles são muito agradáveis de ver.

Masturbadores
Com o isolamento, as pessoas estão se conscientizando da importância de olhar para si mesmo, atendendo seus próprios desejos e fantasias, mesmo estando sozinhas. Nesta lógica, a procura por masturbadores tem aumentado consideravelmente. A Monster D investiu em duas linhas para atender todos os gêneros. Para pessoas com pênis, foi lançado o Juno, super macio e com um canal cheio de curvas e texturizações, potencializando as sensações. E a grande novidade é a Linha Sense, feita para a masturbação nas regiões íntimas externas. Esta linha conta com 4 modelos distintos que são acionados através de um bullet com dez modos de vibração, trazendo um tremor suave e estimulante. O usuário escolhe seu ritmo de acordo com suas fantasias.

Divulgação