Especialista Rayssa Thomaz explica os benefícios do marketing assertivo nas marcas de moda

Para elevar o alcance dentro do público, muitas empresas implementaram, nos últimos anos, diversas iniciativas de marketing em suas ações. Com a pandemia, os negócios precisaram estar ainda mais presentes digitalmente. Especialista em marketing de moda e diretora da Agência Yssa, Rayssa Thomaz explica que a atividade na área pode garantir um diferencial em meio à concorrência.

“Seja qual for o nicho do negócio, é preciso investir em divulgação para ter mais visibilidade no meio digital e atrair consumidores que combinam com suas coleções. Ações assertivas de marketing conseguem gerar mais credibilidade, melhor reputação, além do posicionamento correto, influenciando diretamente no fortalecimento da marca”, explica a especialista.

As estratégias assertivas de marketing para loja de roupas possibilita atuação de destaque entre o público-alvo e posicionamento único no segmento – o resultado é o aumento de vendas, lucrando cada vez mais. Encontrar profissionais de confiança e com experiência de mercado para implementar o marketing de forma mais estratégica é fundamental. Para alcançar melhores resultados e diminuir custos com investimentos em ações menos assertivas é essencial contar com empresas responsáveis e especialistas na área.

Divulgação