Escape 60 reinaugura sala Chernobyl na modalidade Xtreme

A partir da última semana de novembro, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, volta com a modalidade Xtreme na sala Chernobyl – Silêncio Mortal. O formato, que conta com a presença de personagens dentro da sala e ambientes integrados, é baseado nos mistérios acerca do pior desastre nuclear da história e estará disponível, de segunda-feira a sexta-feira, na unidade do Escape 60 de Moema. Já aos finais de semana, sábados e domingos, a sala funciona normalmente, mas sem os personagens interativos.

O desafio
No jogo, os participantes têm 60 minutos para escapar de um cenário que é pura ciência, onde enigmas e desafios devem ser solucionados. Na narrativa, os jogadores fazem parte de uma equipe de pesquisadores de radiação nuclear mundial e precisam decifrar os mistérios por trás dos experimentos nos arredores de Chernobyl, incluindo o misterioso destino da equipe do Dr. Alexei Pasternak. Sempre lembrando que, mesmo estável, a área é de radiação intensa e permanecer nela por mais de 60 minutos pode causar danos irreparáveis. Diferentemente do modelo convencional de escape game, em que os jogadores precisam apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar, o Xtreme propõe uma experiência de imersão ainda mais emocionante, que leva os jogadores a testar seus limites e superar seus medos, ao mesmo tempo em que tentam descobrir como escapar da sala.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, sendo todos os participantes da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Divulgação