Conhecida por seus tecidos de qualidade altíssima, Ermenegildo Zegna anuncia seu novo lançamento de óculos. Com peças inspiradas em conceitos pré-existentes da grife, como a cor Vicunha, e textura Chevron – proveniente da trama em zig zag dos tecidos dos ternos da Zegna -, elas contam com formatos diferenciados e modelos com mood casual esportivo.
Com o novo loançamento, a marca busca continuar sua agenda de redefinir o que faz um homem. A Zegna está à procura de ajudar os homens que usam suas peças no processo de encontrar o seu lugar frente à sociedade, livre de convenções sociais que lhes foram impostas.
Distribuída pela Marcolin no Brasil, as peças foram desenhadas com tamanhos grandes, adequados para o consumidor brasileiro, e formatos descolados, com shapes redondos e geométricos. Além disso, a coleção que teve a campanha fotografada com o modelo Mahershala Ali, terá como foco os modelos Leggerissimo, confeccionados em acetato, injetado, titânio e metal, caracterizados por uma leveza incrível.
A coleção está disponível para venda nas melhores lojas do setor óptico do território nacional.
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