Encontro de dois ícones: Tic Tac® e Coca-Cola® juntos mais uma vez!

Tic Tac®, marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, retomou a colaboração com outra grande marca do setor de bebidas e alimentos: Coca-Cola®. A parceria de sucesso, que neste ano alcança sua terceira edição, retorna para o mercado de balas na versão limitada Tic Tac® Coca-Cola®.

A edição especial, sucesso em mais de 70 países, regressou oficialmente às lojas em Maio/2022. Com Tic Tac® Coca-Cola®, os consumidores desfrutarão de uma experiência incomparável que combina o sabor original de Coca-Cola® com a refrescância de Tic Tac®, que há 27 anos é sucesso entre os brasileiros. Apreciadas globalmente, as duas marcas são perfeitas para compartilhar, conectar pessoas e proporcionar um momento refresh durante o dia.

“Retornamos com essa parceria de sucesso entre a nossa marca e uma love brand, entregando aos nossos consumidores uma refrescância mais que icônica. Tic Tac® é perfeito para aquele momento de pausa durante o dia, e aliado ao sabor inconfundível de Coca-Cola®, conseguimos proporcionar um respiro especial para os amantes das duas marcas”, reforça Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Tic Tac® para a América do Sul.

Divulgação