Em parceria exclusiva, Tok&Stok apresenta a Cozinha Encantada de Raíza Costa

Se você é daqueles que adoram deixar a criatividade rolar solta na cozinha, a Tok&Stok tem uma novidade deliciosa! Em parceria com a diretora criativa e chef de confeitaria Raiza Costa, a marca apresenta a campanha A Cozinha Encantada de Raíza Costa para Tok&Stok – que já está disponível nas lojas, no e-commerce e no aplicativo da marca. A linha conta com utensílios de cozinha e móveis com uma identidade visual única, que refletem a estética de Raíza e encantam todos os sentidos. São 40 itens ao todo, com preços entre R$ 15,90 e R$ 3.599,00. A coleção, que traz itens que Raíza considera essenciais na cozinha, foi dividida em quatro categorias: para preparar, para servir, para organizar e para receber, com produtos como louças, bandejas, panos de prato, espátulas, marmitas, banquetas e prateleiras. Desenvolvidos ao longo de dois anos, os itens foram inspirados nos sentidos e nas formas do corpo humano, em especial de nariz, boca, olhos, mãos e orelhas. “Partimos do conceito básico de que a cozinha trabalha os nossos sentidos. Cozinhar é uma das poucas atividades que fazem a gente usar todos eles ao mesmo tempo: o cheiro de um refogado, o barulhinho de uma casquinha crocante…” explica Raíza sobre seu caminho criativo.

Dos desenhos das louças à forma dos móveis, todos os detalhes dos produtos foram pensados para tornar a cozinha um ambiente mais colorido, interessante e que incentive criações culinárias criativas. “A única coisa proibida na nossa coleção era ter algo que não fosse colorido”, conta Raíza, que se focou na paleta de cores com vibe retrô que já é sua marca registrada, como verde menta, rosinha, tons de vermelho e dourado.

“Tudo que a gente mais gosta é a nossa casinha, o lugar da gente ser feliz, da gente amar e compartilhar. A minha casa é meu refúgio, é a coisa mais importante da minha vida. Costumo falar que ela pode proporcionar mais conforto do que qualquer viagem,” comenta Raíza. “Por isso, quando tive a oportunidade de trabalhar com a Tok&Stok, fiquei muito feliz! Queria criar uma linha que realmente remetesse à minha estética e personalidade. Eu sou a garota do Caleidocolor, eu amo cores vibrantes e sempre tive uma cozinha integrada, porque, já que vivo nela, preciso conseguir socializar ao mesmo tempo! Por isso nessa campanha, com a ajuda a Tok&Stok, eu quis trazer cor, individualidade e vida aos objetos de cozinha,” finaliza .

Divulgação