Doriana retrata diversidade familiar no lançamento da nova receita com mais sabor e cremosidade.

Presente há mais de 50 anos na mesa da família brasileira, Doriana está de cara nova. Para comunicar o posicionamento atual, a modernização de identidade visual e a nova receita, a marca convidou um time de diferentes famílias de embaixadores digitais para apresentar a campanha criada pela GALERIA e intitulada: ”Nova Doriana, quem prova ama”. Para a marca, é uma oportunidade de reforçar, cada vez mais, sua abrangência junto à família brasileira em toda a sua diversidade.

Doriana convidou um time de criadores e suas famílias para retratarem a qualidade da marca para todos os tipos de família. O squad inclui Vanny Santos (@vannysanttos23), que mostra sua rotina de mãe solo do pequeno Tiktoker Mario Netto (@marionett.23), que conquistou a internet. Estão no elenco também o ator Leonardo Dacardia (@Leonardodacardia), que vive com sua avó Maria do Carmo, a família de Drika Marinho (@drikamarinho), a mãe e ex-Materchef Marcela Varella (@coiseirasdama) e Rafa Cesar (@eurafacesar) com seu esposo Luke, pais do Kauan.

“Este é um novo momento para Doriana. Além de anunciar a nova receita, mais saborosa e cremosa, queremos mostrar Doriana como uma marca contemporânea e que fala com todas as famílias brasileiras de diferentes configurações e formatos.” diz Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana.

Na nova fase, a margarina mais cremosa do Brasil traz também uma nova receita, com mais sabor e cremosidade. A nova Doriana é versátil e ideal para passar no pão, além de preparar receitas doces e salgadas.

Por fim, a marca é ainda uma das anunciantes do Big Brother Brasil desse ano, conectando Doriana a novos consumidores e marcando presença na casa mais vigiada do país.

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