A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, apresenta a campanha de Dia dos Pais com uma iniciativa financeiramente pensada para o público das lojas. A partir de R$ 150,00 em compras, em qualquer setor, os consumidores ganham R$ 50,00 de cashback para as próximas compras também a partir de R$ 150,00. Segundo Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a varejista quer oferecer um poder de compra maior para os clientes devolvendo parte do valor gasto, deixando as famílias mais à vontade para explorarem peças com o melhor custo-benefício. “Há um valor mínimo para receber o cashback nas suas compras, mas é um valor acessível que vai retornar para a carteira do cliente, aumentando não só a vontade de comprar, como também o poder de compra de diversos itens que estarão nas nossas gôndolas. Todos especialmente pensados em agregar e montar lindos presentes para as famílias”, explica.
Além disso, Karla ressalta outro ponto da ação, o mote da marca para a data. “Estamos usando ‘Dia dos Pais é na Marisa’ porque essa frase simboliza o que queremos passar aos nossos consumidores: estamos nos tornando uma loja de departamento que atende as necessidades gerais, seja para presentear com itens especiais ou peças úteis no dia a dia das famílias”, comenta. Entre as peças íntimas, de vestuário e calçados que estão disponíveis para presentear os pais nesta data, a Marisa oferece algumas delas replicadas em tamanhos infantis, para combinações “mini me” de pais e filhos. A varejista está reforçando os setores masculino e infantil para atender todas as demandas, além do feminino. Vale ressaltar que também há opções de presentes com preços remarcados.
Divulgação