Dia dos Namorados: kit Linus e Così Home para o seu amor

As marcas Linus, de lifestyle sustentável, e Così Home, de itens de decoração genuínos e funcionais, anunciam colaboração para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 junho. A colaboração entre as marcas contém um kit composto por velas perfumadas, meias e Linus personalizadas, e traz uma nova proposta para peças do dia a dia, com uma dose a mais de carinho e afeto para esquentar o clima do Dia dos Namorados. As sandálias da coleção são estampas de Poá, nas cores Areia e Tabaco, sairão por R$187; as velas perfumadas denominadas Fim de Tarde e Picnic terão fragrâncias de verbena e água de coco com limão, no valor de R$130. Já as meias, mais novo produto da Linus, compostas de algodão BCI (Better Cotton Initiative), o mais sustentável disponível para o Brasil, com estampa Grid por R$54. A ideia é aproveitar o tempo frio para quem é adepto do uso de sandálias com meias.

Quem aguarda uma ocasião especial para adquirir itens das marcas tem um motivo especial para fazê-lo agora. Para os que adquirirem os produtos entre os dias 1º e 12 de junho, a Linus vai disponibilizar R$20 de desconto nas compras de dois pares, válidos para o e-commerce e Casa Linus. No sábado, dia 04 de junho, a Linus também promoverá uma feira especial para o Dia dos Namorados na Casa Linus. Ambas as marcas possuem produções 100% nacionais e um mesmo olhar: trazer novas propostas para o dia a dia, com mais carinho e afeto para peças do cotidiano. A sandália da Linus é a primeira sandália de plástico vegana nacional, 100% reciclável, composta por 70% de fontes renováveis, livre de metais pesados e carbono negativa. As peças da Così Home, criada pelas ex-estilistas Julie Couto e Gabriela Lorenzetti, são louças e acessórios que trazem bom humor e versatilidade para dentro de casa.

“Nós já éramos fãs da Così e quando recebemos o contato da Gabi e da Juliana passamos a admirar ainda mais o trabalho feito por elas. Da mesma forma que acreditamos que a Linus traz uma nova proposta para um item tão popular como as sandálias, a Così desenvolve itens essenciais de casa e decoração com um olhar criativo e único. Com essa colaboração, queremos elevar estes pequenos momentos considerados “triviais” dentro de casa”, afirma Olívia Araújo, branding da Linus. O Dia dos Namorados e a chegada do inverno foi o período escolhido para apresentar a collab e trazer mais conforto e bem-estar para a data, e para os Lovebrand das marcas poderem presentear o seu amor.

Divulgação