Dezembro solidário: Milky Moo promove campanha beneficente no dia 17/12

Dezembro não é marcado apenas pelas festas de fim de ano, como também pelo período de solidariedade que o cerca. E para mobilizar seus clientes a favor de quem precisa, a rede de milkshakes Milky Moo promove a campanha beneficente “Dia Malhadinho”, na hoje terça-feira (17/12). Funciona assim: exclusivamente nesta data, a cada milkshake sabor Pandora vendido, a marca doará R$ 1,00 para a Fundação Abrinq – uma organização sem fins lucrativos e que tem missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania da infância e da adolescência.

“Como a marca tem um apelo muito forte para o público infanto-juvenil, sempre que desenvolvemos uma campanha solidária, nossa atenção se volta para as instituições que promovem o bem-estar e a segurança dos pequenos. Conhecemos o trabalho sério que a Fundação Abrinq faz e acreditamos que a abrangência nacional da nossa rede, somada a vontade de fazer o bem nesse fim de ano será a combinação perfeita para arrecadar uma quantia substancial para a ONG”, comenta Lohran Soares, sócio fundador e CEO da Milk Moo.

Para ajudar é simples: basta comparecer à loja mais próxima da rede e garantir o milkshake Pandora (a partir de R$ 20,00). Considerado o sabor best-seller do cardápio da marca, ele oferece uma base de sorvete de baunilha, brigadeiro artesanal de leite em pó, creme de avelã e leite em pó. Para consultar os endereços das mais de 500 lojas da rede espalhadas por todo o Brasil, acesse: www.milkymoo.com.br

Divulgação