Design orgânico, peças modulares, móvel autoral e bouclês foram a tônica do Salão de Gramado

O Salão de Gramado registrou 6.300 visitantes entre lojistas e arquitetos de todo país durante os quatro dias de feira, que aconteceu no Serra Park, entre os dias 20 a 23 de junho, na charmosa cidade da Serra Gaúcha. Em sua 8ª edição a feira superou as expectativas após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia. “O saldo foi positivo, o Salão de Gramado 2022 veio com uma nova roupagem e sob nova direção com muitas novidades”, diz Flavio Ferreira, CEO da XPO Feiras e Eventos, promotora do Evento Salão de Gramado.

Esta edição foi um divisor de águas consolidando o Salão de Gramado em uma referência nacional no b2b entre a indústria moveleira e fabricantes de acessórios para decoração com o lojista, gerando negócios e prospecções em torno de R$ 50milhões. Além de trazer tendências internacionais e apresentar lançamentos valorizando o design brasileiro e autoral.

Foram 108 expositores, os mais importantes playres da indústria moveleira de todo país, entre eles Herval, Masotti, Armil, Goods BR, Klassic Estofados, Cortbras, AVI Móveis, GS Móveis, Bell Design, Magê Móveis, Sol Studio, Arc Idealle, Vasos Bella Art, Luhaz, Lummi, Entrecasa, Linne Design, Casa A, Volttoni Móveis entre outros, apresentando suas novidades não só no desenho mas em tecnologia e muito conforto.

Divulgação