A cada dia as pessoas do Brasil e do mundo avançam mais para a “normalidade”. E neste momento, o que mais precisamos é de amor, paz, conforto e alegria. Portanto, seguindo as premissas da Torquay de trazer esses momentos para seus clientes, a empresa decidiu participar da ação Art of Love. O Art of Love é um movimento artístico que apresenta esculturas de corações gigantes espalhados por toda São Paulo. Pintadas por diversos artistas, cada escultura é criada a partir de uma história única. A ação tem como objetivo inspirar as pessoas nas ruas e através das mídias sociais com temas relacionados a amizade, superação e empatia.
Como a ação busca transmitir para o seu público sentimentos semelhantes aos que a Torquay deseja passar aos seus clientes, a empresa entrou de “cabeça” nessa ação. Ao final do evento as obras são vendidas e/ou leiloadas e 50% do lucro líquido arrecadado será revertido para causas humanitárias. “Fazer o bem ao próximo é muito importante para mim e para a Família Torquay, só que o mais importante é que levamos felicidade e esperança para àqueles que alcançamos com o nosso coração” comenta Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool. A empresa buscou escolher um artista que combinasse com os princípios da empresa e com o intuito de ressaltar ainda mais a região onde a fábrica está localizada. Pensando nisso, foi selecionado o renomado artista Paulo Lara, morador de Itu, cidade próxima a São Roque, sede da Dialcool. Foi ele o responsável por deixar o coração colorido, alegre e transmitindo os valores de harmonia. O artista desenvolveu um estilo peculiar, o 3D Pop. Com esse estilo Lara já ganhou diversos prêmios e expôs suas obras em salões de grande importância dentro e fora do Brasil.
“A família Torquay sempre buscou trazer para seus consumidores produtos que promovem alegria, diversão e confraternização. Com a nossa participação no Art of Love esperamos mostrar esse compromisso, passando para todos o sentimento, a emoção de brindar a vida por meio da arte e cultura”, finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool.
Divulgação