De olho em mercado premium, Frango Assado lança linha especial de cafés em parceria com a 3Corações

A qualidade do café é a segunda principal motivação para clientes irem a uma cafeteria. É o que mostram os dados levantados, em 2023, pela Associação Brasileira de Indústria de Café (ABIC), que entrevistou mais de 4 mil amantes da bebida em todo o Brasil. De olho na tendência, a rede Frango Assado, que é um dos principais complexos de restaurante e conveniência das estradas de São Paulo, lança nesta sexta-feira, dia 12, a linha premium “F Café”, fruto de uma parceria com a tradicional marca 3Corações.

A novidade no menu chega para aprimorar ainda mais a experiência do cafezinho na parada das rodovias e atrair a clientela com grãos especiais. A bebida é classificada como predominantemente arábica da região do Sul de Minas Gerais, combinada com os grãos Conilon, do Espírito Santo, regiões icônicas na produção cafeeira de cada espécie de café. Estarão disponíveis no cardápio as seguintes opções: Café Expresso, Café Expresso Duplo, Café com Leite, Café Americano, Café Latte, Café Latte Caramelo e Capuccino.

“O café é um dos grandes protagonistas do Frango Assado e, por isso, demos este salto de qualidade que valoriza ainda mais a experiência dos nossos clientes dentro da loja e é um convite a uma parada prazerosa e completa”, explica José Giordano, Diretor de Marketing da rede no Grupo IMC. Ao todo, o Frango Assado comercializa mais de 250 mil de porções da bebida por mês e prevê aumentar ainda mais esta demanda a partir do lançamento.

Divulgação