Dafiti amplia seu portfólio de marcas premium e passa a comercializar peças da Le Lis Blanc

Há mais de dez anos, a Dafiti é sinônimo de moda e lifestyle online – a empresa faz parte do Global Fashion Group (GFG) e é a maior fashiontech da América Latina. Para 2022, a empresa visa ampliar o portfólio e as possibilidades de compra no segmento premium. A plataforma, que já disponibiliza um catálogo com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, passa agora a comercializar peças da Le Lis Blanc. Referência no setor de moda, a Dafiti visa oferecer uma curadoria ainda mais direcionada para marcas premium, facilitando o acesso dos consumidores brasileiros a diversas marcas nacionais e internacionais dessa categoria. A chegada da Le Lis Blanc incrementa um portfólio que já reúne marcas como Michael Kors, Polo Ralph Lauren, Lacoste, Hugo Boss e Tommy Hilfiger, proporcionando o benefício ao consumidor de acessar uma seleção criteriosa de produtos, conectada às últimas tendências, a partir de qualquer lugar, por meio do aplicativo da Dafiti.

“A categoria Dafiti Premium é uma nova forma de ir às compras para quem busca itens de luxo, oferecendo uma experiência descomplicada, com comodidade e 100% online”, explica Paula Panachão, diretora comercial da Dafiti. O intuito da nova categoria é reunir em um só lugar clássicos must-have de marcas requisitadas, com oferta de tamanhos, sortimento atrativo e a conveniência de compra do e-commerce, aliada ao melhor preço.

“Se fôssemos um shopping, a nossa seção Premium seria um andar inteiro dedicado ao que há de mais interessante nos últimos lançamentos do varejo de luxo. Luxo democrático é na Dafiti”, completa Paula.

Para a virada de estação, o preview e o lançamento de inverno da Le Lis Blanc já estão disponíveis e, ao longo do calendário comercial, a parceria contará ainda com entradas especiais, como a coleção-cápsula de Dia das Mães e a chegada da linha aromática da marca.

Divulgação