Crescimento de Dr. Good é quase o dobro do setor de suplementos

“A pandemia trouxe o alerta e as pessoas se conscientizaram sobre a importância de manter a imunidade alta. Consequentemente, a procura por suplementos e vitaminas aumentou consideravelmente. Em 2020, por exemplo, no primeiro ano da pandemia o consumo desses produtos cresceu 48%, de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (Abiad)”, afirma Paula Prado, gerente de grupo de produtos da The Fini Company, detentora da marca Dr. Good.

Mas a marca vai além de produtos para imunidade e, após se consolidar como um dos grandes players do setor, no final do ano passado investiu em dois lançamentos: linha “Fresh”, única no país com selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) com três versões de pastilhas mentoladas que auxiliam com a refrescância bucal, alivia dores de garganta, tosse e congestão nasal. E o gummy de melatonina, uma alternativa saudável para combater a insônia e a indisposição matinal.

“Buscamos soluções cada vez mais inovadoras para suprir as necessidades diárias das principais vitaminas e minerais, além de outras opções para manter a saúde e o bem-estar das pessoas. É importante destacar que toda a linha adulta de Dr Good é sem açúcar, sem lactose, sem glúten, sem alergênico; com corantes e aromas naturais. Além disso, não precisam de água para serem consumidos, seguindo os pilares que impulsionam o crescimento da marca, inovação, sabor e praticidade”, acrescenta Paula.

Divulgação