Cores da Semana de Moda podem ser usadas na arquitetura

Após um ano atípico e desafiador, as cores da Semana de Moda de Nova York foram mais uma vez inspiradas na alegria. Assim como nas coleções da temporada passada, de Primavera/Verão 2021-2022, as cores apareceram novamente baseadas na necessidade do ser humano voltar a vibrar positivo. Para começar, uma dobradinha que já vinha fazendo sucesso. Tanto o mix de vermelho e pink quanto a misturinha de laranja e rosa já viraram queridinhas. Para o Verão, esse duo vibrante promete ser hit. O laranja já está presente nas coleções dessa temporada e dá indícios de que pode seguir em alta. Dessa vez além do laranja vibrante, também vimos algumas marcas usarem o laranja candy color que pode ser um desdobramento da cor pra próxima temporada.

Para trazer mais serenidade para esse mix potente, o azul aparece nas passarelas como complemento. Diferente das outras cores, ele vem muitas nuances. Temos bastante azul bebê, azul cobalto e azul bic. Pensando em trazer essa inspiração do universo da moda para dentro de casa, a Ceusa destaca sua coleção Alegria. Os revestimentos são capazes de traduzir esse sentimento por meio da mistura de cores, linhas, tramas, pigmentação e intensidade, formando ilusão de ótica. Nessa coleção, formas e colorações são combinadas para criar uma rica colcha de retalhos na superfície.

As peças imprimem uma explosão de cores para transbordar alegria e se tornarem protagonistas dos ambientes. A coleção Alegria traz a ousadia na mistura de tons intensos para os porcelanatos em grandes formatos. Os produtos no formato 100×100 reproduzem tramas através de pinturas. A peça 80×80 completa a coleção com formas geométricas, evidenciando a pigmentação do cotto.