Seja para o trabalho em home office ou para aqueles momentos de estudo em casa, a busca por ambientes cada vez mais confortáveis e ergonômicos e que contribuam para a produtividade e bem-estar tem aumentado, especialmente entre os millennials, que buscam não apenas estética, mas também funcionalidade e saúde em suas escolhas. Com foco em design, inovação e tecnologia, a Elements, empresa catarinense especializada em mobiliário ergonômico, tem conquistado o mercado nacional, tanto B2B quanto B2C, e projeta uma campanha única para este mês de novembro com a sua Black Friday.
Com a campanha “Esse é o seu Momento!”, a Elements quer incentivar os clientes a investirem em seu bem-estar, proporcionando condições especiais para a construção de um espaço de trabalho ideal e com isso atingir um faturamento de 32 milhões em vendas, incluindo todos os canais. “Mostramos que a Black Friday da Elements não se trata de preço, se trata de o cliente se colocar em primeiro lugar e construir seu espaço de trabalho dos sonhos com as melhores condições possíveis. Com isso e embasados nos excelentes resultados alcançados no último ano, projetamos crescer cinco vezes mais em vendas do que no ano anterior”, destaca Carol Hermógenes, diretora de marketing da Elements. Durante a campanha, o foco do e-commerce serão os profissionais de alta performance que buscam investir em seus espaços de trabalho. A linha de produtos da Elements inclui cadeiras ergonômicas, mesas ajustáveis e uma variedade de acessórios, todos projetados para promover a saúde e a produtividade e que somam mais de 14 mil itens, com descontos de até 66% neste mês de novembro
Divulgação