Com plataforma digital, Leroy Merlin intensifica estratégia de prestação de serviços aos clientes

A Leroy Merlin segue priorizando em sua operação brasileira a venda de serviços para o lar e anunciou melhorias na Leroy Merlin Instala, plataforma criada em 2017 para oferecer soluções desde a venda até a instalação dos produtos no local escolhido pelos clientes. Segundo a empresa, a Instala conta com quase 2.500 prestadores e uma organização interna de coordenação de trabalhos e controle de qualidade. A expectativa é fechar o ano com mais de 3 mil instaladores parceiros. Além das vendas online, o serviço de instalação atende todas as 45 lojas da rede, que estão presentes em 12 estados brasileiros. Ao todo são oferecidos mais de 120 tipos de serviços. A empresa estima que mais de 80 mil itens de seu mix precisam de instalação. O objetivo é atender mais de 300 mil lares em 2022.

Outra iniciativa reside na oferta de oportunidades de desenvolvimento de negócio para prestadores de serviço e cursos em parceria com escolas técnicas. Carlos Verastegui Marin, diretor de Serviços plataforma da Leroy Merlin Brasil, ressalta que a estratégia é reforçar o posicionamento da companhia como plataforma de soluções completas para a casa.

“Acreditamos que a oferta de soluções completas, não apenas produtos, é fundamental para atendermos bem aos nossos Clientes de uma forma completa. Os serviços são uma importante alternativa para ser mais úteis na vida das pessoas que confiam em nossa marca”, explica.

No Portal de Prestadores, localizado na página da companhia, o profissional pode cadastrar-se para fazer parte da rede de atendimento.

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