Com o objetivo de colocar no mercado duas mil máquinas automáticas de brigadeiros, a Bigadello inicia seu plano de expansão

O setor de franquias cresceu mais de 19% no Brasil no primeiro trimestre de 2024, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Especificamente, o segmento de alimentação, e em particular as redes de chocolate, apresentou um crescimento de mais de 43%. Apostando nesse mercado em expansão, a Bigadello lança seu modelo de franquias na ABF Franchising Expo, que ocorreu em São Paulo, de 26 a 29 de junho. O objetivo é implementar mais de duas mil máquinas automáticas de brigadeiros no mercado brasileiro. O brigadeiro é uma paixão nacional, além disso tem o tamanho e a quantidade exata para adoçar e energizar o dia das pessoas. É sinônimo de alegria, bons momentos e é isso que a marca oferece ao público, um produto de altíssima qualidade, feito por quem é apaixonado pelo doce que já é símbolo do país. “Nosso objetivo é sermos reconhecidos como líderes no mercado de brigadeiros gourmet. Queremos expandir nossas operações tanto nacional quanto internacionalmente, mantendo sempre o compromisso com a qualidade, inovação e satisfação dos nossos clientes. Acreditamos que o brigadeiro simboliza carinho, amor e gratidão”, afirma Melina Kauss, chef chocolatier responsável pela Bigadello.

Em 2022, a empresa registrou um faturamento de R$780 mil, um crescimento sólido acompanhado por uma estratégia de inovação contínua, sempre buscando oferecer algo novo e atraente ao mercado. Atualmente, a Bigadello possui uma matriz e loja física dentro de um condomínio clube no centro de Curitiba, além de quiosques e vending machines em shoppings centers, e em breve, em centros universitários. No modelo de franquias, os interessados podem optar por ambas as opções, com investimentos a partir de R$85 mil.

Divulgação