Com Blogueirinha e Manu Gavassi, Dove aposta em lançamento de desodorante que “só tem no Brasil”, gerando FOMO nos consumidores

Dove aposta na potência do mercado nacional de cuidados com a pele e traz o primeiro Desodorante Creme Sérum, uma novidade que estará disponível apenas no Brasil. Inédito na categoria, o lançamento combina os benefícios da textura leve do creme com toda a potência do sérum concentrado, conhecido na rotina de skincare. Com fórmula cremosa, contendo ¼ de creme hidratante e 48h de proteção, a linha foi lançada em três versões: Reparação Diária, Previne Escurecimento, com niacinamida, e Previne Irritação, com fórmula hipoalergênica. Com o objetivo de contar sobre o novo produto, Dove convocou Manu Gavassi, Blogueirinha, entre outros nomes para uma campanha inusitada, celebrando o melhor que o Brasil tem a oferecer, despertando FOMO [Fear of Missing Out ou Medo de ficar de fora, em português] e curiosidade do público para conhecer o desodorante que “só tem no Brasil”.

Em busca de atingir o público da geração Z, o lançamento foi divulgado no episódio patrocinado pela marca no programa De Frente com Blogueirinha, que tem audiência média de 70 mil espectadores. A escolha da influencer se deu por conta do seu famoso bordão “Não tem no Brasil”, o que traz espontaneidade e humor para a comunicação do produto. Em uma entrevista descontraída com a cantora e atriz, Manu Gavassi, elas conversaram sobre carreira fora do País, música, brasilidades e muito mais. Com uma campanha com foco no TikTok, pessoas como Larissa Manoela, Robertita, entre outras, reforçam o time de personalidades que participam da campanha.

Divulgação