Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música

Com uma campanha digital com o conceito “A Freshficácia vai tomar conta do Rock in Rio – Brasil 2022”, que também reforça atributos do produto – com edição especial e limitada para o evento. A iniciativa começa na semana do dia 23 de maio, e segue com ações até o festival, que neste ano ocorre nos dias 2 a 4, e 8 a 11 de setembro, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A campanha 100% digital foi concebida através de uma análise e interpretação de dados, que trouxe como centro da campanha o público jovem, target da marca. Esta geração busca consumir produtos inovadores e com ativações disruptivas, assim como o universo da música. Estar no maior festival de música e entretenimento do mundo é uma das estratégias da Colgate Plax para se aproximar ainda mais dessa audiência.

O termo “Freshficácia”, união de fresh ou refrescância com eficácia, surgiu pela capacidade de Colgate Plax eliminiar 99,9%* das bactérias presentes na boca, proporcionando mais confiança para o consumidor desempenhar qualquer atividade em sua vida. Este é o efeito da “Freshficácia”.

“A campanha Freshficácia de Colgate Plax comunica-se de forma direta, fresh e eficaz com o nosso consumidor final, o público jovem, através do maior festival de música e entretenimento do mundo. Com a retomada dos eventos presenciais e dos grandes festivais, a conexão torna-se direta com a nossa audiência, e nós, estamos investindo fortemente em ativações de marketing para estarmos cada vez mais próximos desse universo”. Nelson Malta, CMO da Colgate.

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