A marca Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, nascida em Minas Gerais, apresenta sua nova identidade visual. A inspiração para a mudança está no estado de origem da empresa, que possui uma grande mistura de música, montanhas, clima, arquitetura, pessoas, sotaques e sabores. Antes do lançamento da nova logo, a marca realizou uma extensa campanha de rebranding em seus canais, reforçando sua história, as pessoas envolvidas nos processos da Chico Rei – trajetória dos colaboradores e clientes – as raízes mineiras e como a marca está relacionada a oportunidades e pertencimento.
“Minas é muito mais que divisão territorial, é o nosso estado de espírito! Temos orgulho dessa terra fértil de boas ideias e é desses contornos dos mares de morros que tiramos nossa inspiração”, diz Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.
A nova proposta busca reforçar a crença da marca que acredita que todos os seres humanos, enquanto indivíduos, são grandiosos e complexos em suas nuances e singularidades, e ainda que parecidos, são únicos. E a grande inspiração, representando essas diferenças, foram as formas orgânicas e maleáveis das montanhas de Minas Gerais.
Divulgação