O crescimento do número de casos do coronavírus em Salvador e na Bahia tem desafiado empresários, que em meio a medidas para a contenção da doença, precisam usar a criatividade e criar sistemas de compensação, para tentar seguir suas atividades nesse momento, mesmo com as lojas físicas fechadas. Esse foi o caso do empresário Michel Cohen, da loja Chez Cohen, que fica no L2 do Salvador Shopping e está temporariamente fechada seguindo os decretos.
Pensando em manter seu público e a qualidade do serviço, Michel implementou um “delivery personalizado”.
“Quando o cliente entrar em contato, pode pedir indicações que combinem com algum prato específico, um happy hour, uma pizza ou qualquer que seja a comida ou a ocasião. Além de realizar a venda em si, vamos orientar no melhor sentido, para harmonizar os vinhos ou bebidas escolhidas com o objetivo desse cliente”, explica Michel.
Também através do sistema de delivery, o cliente pode aproveitar as ofertas de alguns rótulos e escolher entre os selecionados com excelente custo-benefício. “Restaurantes e lojas estão se adaptando mais uma vez a esse ‘novo normal’ e aperfeiçoando seus atendimentos. Para seguirmos e oferecermos segurança aos amigos e clientes que estão dentro de suas casas, essa foi a solução”, conta.
O serviço de informações e delivery funciona através de ligação ou mensagem via whatsapp pelo número (71) 98556-5044. A Chez Cohen é uma loja conceito de venda e degustação de vinhos, que oferece mais de 1000 rótulos. Tem também espumantes, cervejas especiais, vodka, gim, tudo para agradar a todos os gostos e paladares.
Divulgação