Chef Aprendiz cria conteúdos audiovisuais para as marcas Bentí e Cacau Noir

O Chef Aprendiz, projeto social que transforma jovens em cozinheiros, agrega dois novos parceiros que confiaram a produção de conteúdos audiovisuais para suas marcas. Uma campanha que acabou de sair do forno, intitulada Feito por Elas, conta com quatro vídeos para as redes sociais da Bentí Foods – empresa especializada na produção de leites vegetais a partir de castanhas como a macadâmia. Para as gravações, o projeto convidou a chef Marcela, uma das voluntárias do projeto, e que junto com a Lourranie, ex-participante da edição Capão Redondo, criaram e executaram receitas que utilizassem os produtos saudáveis da Bentí, propondo releituras de pratos que normalmente seriam elaborados com produtos de origem animal.

Todo o processo que engloba essa produção de conteúdo, desde a sua parte de idealização, produção e finalização, foi realizada in house, na Casa Chef Aprendiz e teve a participação do time do projeto. Os vídeos estão sendo postados por etapas e, em cada um, uma influenciadora digital é desafiada pela marca a reproduzir o prato e adicionar o seu toque pessoal.

Divulgação