CeraVe inaugura vendas na Amazon Brasil, sendo a primeira marca da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil a ter uma página exclusiva no e-commerce

Com posicionamento mais democrático dentre as marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil — que detém também La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals, a CeraVe, marca de hidratação mais recomendada por dermatologistas no Brasil, inicia a venda de seus produtos em página exclusiva na Amazon Brasil, desempenhando um papel essencial para o desenvolvimento da categoria de beleza dermocosmética na plataforma e também na digitalização do negócio, sendo a primeira marca DCA presente na Amazon Brasil – que deve figurar entre os TOP 5 principais e-commerces para a marca ainda em 2022.

Para proporcionar uma experiência completa ao consumidor, além de disponibilizar seu portfólio de produtos de hidratação e limpeza corporal e facial para venda, a marca ainda compartilha na plataforma tutoriais com modo de uso de cada item, conteúdos educativos em relação à diferenciação de texturas e ativos, e também orientações para a escolha do produto ideal para cada tipo de pele.

“A Amazon é o terceiro maior e-commerce do país, com 97 milhões de acessos mensais, o que contribuirá com a estratégia de crescimento agressivo porém sustentável da marca, baseada em expansão da disponibilidade de produtos e proximidade com os consumidores — que são homens e mulheres jovens. Com a iniciativa, vamos acelerar a digitalização do negócio para suportar a meta L’Oréal Brasil de ter 40% das vendas advindas do online até 2025.”, afirma Maíra da Matta, diretora da CeraVe Brasil.

Divulgação