Casale apresenta novas soluções de máquinas para pecuária na 20ª edição da Tecnoshow, em Goiás

A feira agropecuária Tecnoshow, que acontece anualmente na cidade goiana de Rio Verde e que celebra seu aniversário de 20 anos, vai ter sua primeira edição presencial após um hiato de dois anos devido à pandemia de covid-19 e vai contar com a presença de grandes empresas do agronegócio brasileiro, como a Casale. Entre os dias 4 a 8 de abril, visitantes poderão conhecer as principais novidades do universo da tecnologia e da inovação voltadas para o aumento da eficiência das atividades do campo, dentre as quais os novos lançamentos de misturadores de ração total para a pecuária de corte e leite.

A Casale, líder no setor de máquinas para pecuária no país, em comemoração de seu aniversário de 58 anos, vai apresentar dentro de sua linha de produtos dois grandes destaques. O primeiro se trata de seu pré-lançamento, a Vertimix AC, uma misturadora de ração total com sistema de rosca vertical e autocarregável, direcionada principalmente para produção leiteira. O outro equipamento em destaque será o misturador e distribuidor, o Totalmix SC, último lançamento da marca. Esse pode ser utilizado tanto para tratar animais em confinamento quanto em semiconfinamento, seja para recria ou terminação dos animais.

Além da exposição de equipamentos de dezenas de fornecedores, a Tecnoshow vai contar com um intenso ciclo de palestras envolvendo os temas mais urgentes relacionados ao universo da agropecuária brasileira e mundial. Assuntos como a projeção para o mercado de proteínas, debates sobre as implicações da sustentabilidade e ESG para o agronegócio nacional, dentre outros, estarão na pauta do evento.

A relevância da assiduidade da Casale em eventos deste tipo é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale Neto. “Sempre estamos presentes nos principais eventos e feiras do agronegócio brasileiro. É uma oportunidade de estar mais próximo dos pecuaristas, identificar as reais necessidades e entendê-las. O visitante consegue ver o equipamento de perto, tocá-lo e ver de perto os diferenciais de uma Casale”, finaliza.

Divulgação