Casa Costa, marca de casa e decoração de Luma Costa, abre seu showroom com nova coleção

Após sua abertura em meados de 2020, a Casa Costa chegou ao mercado como um novo e-commerce com uma proposta única de curadoria de produtos e uma plataforma de conteúdo onde o consumidor pode buscar inspirações, conhecimento e informação – trazendo o que há de melhor no universo de tablewear e tablescaping no Brasil. Encabeçada pela atriz e empresária Luma Costa (@lumacostaa), o novo negócio se tornou um case de sucesso e vem apresentando crescimento exponencial desde seu lançamento. Hoje, a Casa Costa é referência no setor de casa e decoração, batendo recordes de vendas e com produtos esgotados em questão de horas.

A nova fase é coroada com a abertura do seu primeiro showroom, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo – um amplo espaço de 300 m², dividido em 2 andares, com projeto assinado pela arquiteta Ana Razemblit. A ideia era recriar a atmosfera de uma casa – com ambientes de sala de estar, sala de jantar, jardim e cozinha gourmet – que permitisse apresentar o lifestyle da Casa Costa. O conceito dá protagonismo às coleções vigentes da marca com diferentes propostas de mesa e decoração, que serão atualizadas conforme os lançamentos. O local receberá clientes, parceiros e imprensa, mediante hora marca, onde poderão descobrir todas as peças de perto. Em uma parceria inédita com a Galeria Carbono, obras de arte complementam os ambientes sofisticados – artistas como Arthur Lescher, Paulo Bruscky, Shirley Paes Leme, Paulo Whitaker, Amelia Toledo, entre outros. O espaço também servirá de base para o escritório da empresa, criando sinergia entre as equipes.

“A Casa Costa está dando passos largos em seu crescimento e, por isso, fazia sentido abrir o nosso primeiro espaço físico. Era importante ter um ambiente que comunicasse o nosso lifestyle aos nossos clientes e parceiros, mas que também serviria de base para minha equipe. O novo espaço reforça que a nossa marca apresenta mais do que produtos, mas também conhecimento inspiração. Será um complemento importante a nossa estratégia digital e certamente abrirá portas para novas parcerias, colaborações e relacionamento”, comenta Luma Costa, fundadora e CEO da marca.

O showroom será inaugurado com a nova coleção de Páscoa: o mais recente lançamento da Casa Costa, que poderá ser visto em primeira mão no novo espaço. A coleção é composta peças exclusivas de tablewear, em cores claras e delicadas – entre elas, louças, acessórios e itens de decoração. A seleção reforça o compromisso da marca em trazer uma curadoria única para seus clientes. Pensando na celebração desse ano, o e-commerce desenvolveu uma parceria com a renomada fábrica de porcelanas portuguesas SPAL, que desenvolveu louças especialmente para a Casa Costa.

Divulgação